conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Apesar do 5º jogo sem vitória, Serginho aponta que a Confiança está “no caminho certo” na Série B

Publicados

em

Ao perder para o Avaí por 2 a 1 na Ressacada, o Confiança chegou ao quinto jogo seguido sem vitória na Série B (dois empates e três derrotas). Com isso, a equipe soma apenas nove pontos e está na 15ª posição, próxima à zona de rebaixamento.

Apesar disso, o volante Serginho, um dos mais experientes do elenco e que retornou ao time após cumprir dois jogos de suspensão adota um discurso otimista. Para ele, o Dragão fez uma boa partida contra os catarinenses e está no “caminho certo” para melhorar seu desempenho na competição.

“Acho que a gente fez um bom jogo, um primeiro tempo mais compacto, mais centrado. No segundo tempo a gente veio com um pouco mais de posse de bola. A gente conseguiu criar algumas oportunidades, eles também, o que é normal por estarem jogando dentro da casa, e fomos surpreendidos com dois gols. Mas eu vi que a nossa equipe fez uma boa partida e estamos no caminho certo para que a gente consiga as vitórias”, disse o volante.

E, de fato, o Confiança não tem muito tempo para lamentações. Isso porque a equipe já volta a campo nesta sexta-feira, às 19h, para enfrentar o Guarani, no Batistão. O Bugre está na quarta colocação, com 19 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending