conecte-se conosco
Matheus Teixeira, goleiro do Bahia Matheus Teixeira, goleiro do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Matheus Teixeira vê Danilo Fernandes como “inspiração” no Bahia

Foto: Bahia/Divulgação

Publicados

em

A chegada de Danilo Fernandes ao Bahia, oficializada na última semana, reacende a concorrência por uma vaga na meta do Tricolor de Aço. O experiente goleiro, de 33 anos, tenta reencontrar espaço após algumas temporadas na reserva do Internacional, sendo pouco aproveitado. No Esquadrão, o atual titular é o jovem Matheus Teixeira, que vem fazendo boas partidas e ganhou o posto de titular com muitos méritos.

O jovem arqueiro destacou que, além da disputa sadia por posição, a vinda de Danilo Fernandes serve também como um motivador. Pela experiência do companheiro e pelas grandes atuações que ele tem na carreira, serve como uma inspiração a quem está dando seus primeiros passos no futebol e, assim, agrega mais ainda ao Bahia.

“A gente ouve falar do Danilo quando estava no Inter, no Sport. Goleiro experiente, que pode tirar inspiração de boas partidas, bom relacionamento com o grupo. Vem para agregar dentro e fora de campo. E a gente tenta tirar uma casquinha do que o nosso colega de equipe pode proporcionar”, disse Matheus Teixeira.

Danilo Fernandes ainda não estreou, mas já esteve no banco de reservas do Bahia na derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi. A tendência é que ele ainda espere um pouco mais para ter uma chance. Não só pelo bom desempenho de Teixeira debaixo das traves, mas por também estar sem tanto ritmo de jogo. Assim, a tendência é que o atual titular siga na meta do Esquadrão no duelo diante do Flamengo, neste domingo (18), às 18h15, no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending