conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Presidente comemora reação do Sampaio e paga bicho por empate ‘com sabor de vitória’

Publicados

em

Apesar do empate por 2×2 com o Vitória, na última terça-feira (13), no Barradão, os jogadores e a comissão técnica do Sampaio Corrêa receberam um ‘bicho’ por vitória. A premiação foi dada pelo presidente do clube, Sérgio Frota, pelo poder de reação da equipe após sair perdendo por 2×0 e igualar o marcador com dois gols de Ciel. O segundo foi marcado nos acréscimos de falta.

O resultado manteve o Tubarão no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 3ª colocação com 19 pontos em 11 rodadas disputadas.

“Empate que mostra o espírito guerreiro e de união desse grupo. Depois de terminar o 1º tempo perdendo por 2×0 para o Vitória, em Salvador, o time não se entregou, lutou muito e conseguiu o empate aos 47 min do tempo final com gols dele, Ciel, o “artilheiro da fé”. Paguei no vestiário o bicho prometido pela vitória. Esse empate, além do sabor de vitória, nos mantém no G4 pela 6ª rodada consecutiva para surpresa de muitos. O que falta para o grande Universo Tricolor apoiar a Bolívia Querida ? ‘Vumbora’ Sampaio”, publicou o presidente Sérgio Frota em suas redes sociais.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira (16), às 21h30, contra o Coritiba, no Castelão. A partida é um confronto direto já que o time paranaense é o vice-líder com 21 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending