conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Ramon lamenta falta de resultado, mas destaca evolução do Vitória

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória chegou ao quinto jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Sampaio Corrêa por 2×2, na noite desta terça-feira (13), no Barradão. Um resultado lamentado após o Leão abrir 2×0 e sofrer um gol nos acréscimos com Ciel. Porém, o técnico Ramon Menezes destacou a evolução do time e o padrão apresentado em campo.

“Acho que o que mais me preocupa é a falta de resultado e de somar pontos para sair da parte debaixo da tabela. Embora a gente esteja jogando um futebol que venha a convencer, não estamos transformando isso em gols e vitórias. O time está evoluindo, tem um padrão, maneira de jogar e tem criado oportunidades. Enfrentamos um grande adversário, que está muito bem na tabela e dificultando em todos os jogos. Não tivemos a maior posse de bola nesse jogo, mas, quando tivemos, fomos agressivos, fizemos 2×0. Mas sabíamos que era um placar perigoso. Tivemos a chance de matar e demos a oportunidade ao adversário”, reconheceu o comandante rubro-negro.

Ramon Menezes ressaltou também os erros nas conclusões das jogadas, que poderiam ter dado o triunfo ao Leão. Mas não esqueceu da arbitragem e reclamou do pênalti marcado em Ciel, além do lance que originou o gol de empate do Sampaio Corrêa. 

“Está faltando uma competência na hora da finalização e precisamos melhorar. Também me envolvo nisso. Mas a arbitragem tem nos prejudicado bastante nesses últimos jogos. Teve a expulsão do Pablo, o primeiro gol hoje (no pênalti) e a falta não marcada no Soares antes da falta que gerou o gol do Sampaio. São situações que prejudicam muito”, concluiu. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending