conecte-se conosco
Atacante Léo Castro está na mira do Santa Cruz Atacante Léo Castro está na mira do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa mira atacante Léo Castro, da Ferroviária-SP, mas liberação é entrave

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Publicados

em

Em busca de um atacante de beirada, o Santa Cruz negocia com Léo Castro, da Ferroviária, segundo apurou a reportagem do NE45 com uma fonte ligada ao jogador.

Mas, as tratativas não devem ter um desfecho tão fácil assim, uma vez que o atleta de 27 anos tem contrato vigente com o time de Araraquara até o final do Campeonato Paulista do próximo ano.

Por isso, o Tricolor precisa costurar um acordo para trazer Léo a Recife, como forçar um pedido de rescisão ou até mesmo pagar uma compensação financeira pela vinda do avançado.

Procurado para repercutir o assunto, o executivo de futebol da Ferroviária, Edgar Montemord afirmou que, oficialmente, ninguém do Santa Cruz entrou em contato com o clube. “Até agora, não nos chegou nada. Ele faz partes dos planos e deve viajar amanhã para enfrentar o Boa, no sábado”, afirmou o dirigente.

Nesta temporada, Léo Castro atuou em cinco partidas pela equipe paulista – onde por mais vezes jogou na carreira -, marcando um gol. Também passou por Paraná, São Bernardo, Red Bull Brasil e Oeste.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending