conecte-se conosco
Jaílson_meia_ABC_SANTACRUZ Jaílson_meia_ABC_SANTACRUZ

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa vence concorrência e chega a acerto com Jaílson até maio de 2022

Publicados

em

O meia Jaílson é o novo jogador do Santa Cruz para a sequência da Série C. Depois de uma longa novela de pouco mais de 20 dias de negociações, clube e jogador concretizeram um acerto na manhã desta quarta-feira. O contrato vai até maio de 2022.

Negócio que, inclusive, foi atravessado pela concorrência de mais três clubes pelo meia, sendo dois deles do Nordeste: Sampaio Corrêa, ABC, cuja oferta apresentada foi a mais robusta financeiramente, e Brusque.

De volta ao Arruda a pedidos do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou no próprio Santa Cruz em 2019, Jaílson amarrou contrato até o final da Série C e chega como substituto de Chiquinho, principal nome de criação do time, mas que deixou o clube para atuar no futebol árabe.

Dada a urgência por uma peça de reposição no setor, a expectativa do departamento de futebol é de que Jaílson possa estrear com a camisa coral já neste final de semana, quando o Tricolor enfrenta a Tombense, sábado, no Arruda, pela oitava rodada da Série C.

O último clube de Jaílson foi o Al-Tai, da Arábia Saudita, onde atuou em 37 partidas na temporada 2020/2021 e marcou nove gols. Antes, o jogador havia defendido as cores do ABC, em 2020. Essa será a terceira passagem do meia pelo Santa, uma vez que além de 2019 já havia defendido o clube coral em 2018.

Natural de Palmares, interior de Pernambuco, o atleta também atuou por Cuiabá, Fluminense de Feira, Decisão, Moto Club, Central, ASA, Santa Rita-AL, Pesqueira e Petrolina

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending