conecte-se conosco

PIÚltimas

Sede do Parnahyba é invadida, tem documentos destruídos e objetos roubados

Foto: Divulgação

Publicados

em

Fora das competições oficiais em 2021, o Parnahyba teve um grande susto na madrugada desta quarta-feira (14). Isso porque a sede do clube, no litoral do Piauí, foi alvo de vândalos que invadiram o local e destruíram parte da estrutura física do Centro de Treinamentos e furtaram equipamentos.

Os autores dos crimes, que ainda não foram identificados, também arrombaram a loja oficial do clube e a sala da presidência, onde queimaram documentos. Um boletim de ocorrências foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade, que investigará o caso. Relíquias do clube também foram furtadas.

A invasão à sede do Parnahyba ocorre meses após a Justiça Eleitoral solicitar investigação de um suposto favorecimento ilegal e abuso de poder político e econômico contra a coligação “Parnaíba de Futuro”, da qual o ex-presidente do clube, Batista Filho, fazia parte. Após ser eleito vereador no município, o dirigente precisou se licenciar do cargo no clube.

Após chegar a liderar o Campeonato Piauiense, o Parnahyba terminou a competição na quinta colocação, sem conseguir assim classificação para competições nacionais e regionais em 2022. O clube possui ao todo 13 títulos estaduais, o último deles em 2013.

A cidade de Parnaíba fica a 337 quilômetros da capita Teresina.

Trending