conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória perde Marcelo Alves, mas ganha retorno de Pablo Siles para “jogo de seis pontos” contra Brasil

Foto: Pietro Capri/E.C.Vitória

Publicados

em

Após ceder o empate por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, no Barradão, aos 48 minutos do segundo tempo, o Vitória fará no próximo sábado, às 11h, o famoso “jogo de seis pontos”, contra o Brasil, em Pelotas, na luta para se afastar da zona de rebaixamento. Isso porque o Leão, que não vence há seis rodadas, soma nove pontos, apenas um a mais que a equipe gaúcha, que está dentro da área de degola.

E para a partida, o técnico Ramon Menezes, de antemão, já sabe que poderá contar com o retorno do volante uruguaio Pablo Siles, que cumpriu suspensão diante da Bolívia Querida. O jogador é titular absoluto do Rubro-negro, tendo atuando em nove das 11 partidas do time até aqui na Série B.

Por outro lado, Ramon não terá à disposição o zagueiro Marcelo Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos maranhenses. O defensor começou a partida no banco de reservas contra o Sampaio.

Vale ressaltar que o Vitória já pode entrar na zona de rebaixamento da Série B nesta quarta-feira (14). Isso caso o Remo, atual lanterna, com sete pontos, vença o Brusque em jogo que começa às 21h30, no Baenão, em Belém.

Trending