conecte-se conosco
Médico_Confiança_Francis Médico_Confiança_Francis

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança: Hernane evolui ‘muito bem’ de lesão, mas DM prega cautela

Publicados

em

Com uma lesão de grau dois no ligamento colateral medial do joelho, Hernane Brocador está entregue ao DM do Confiança. Mas, segundo o boletim médico do Dragão, o atacante, que chegou como clube como a maior contratação de sua história, vem evoluindo bem. O que não significa, por outro lado, que seu retorno a campo será antecipado.

Por isso, em coletiva de imprensa, o médico Francis Vasconcelos detalhou o processo de recuperação do centroavante, cujo período de tratamento e fisioterapia giram em torno de seis a oito semanas.

“O Hernane acabou tendo um entorse no joelho esquerdo e a gente realizou a ressonância já no domingo que acabou confirmando uma lesão no ligamento colateral medial. Ele já iniciou a fisioterapia e está evoluindo muito bem. Porém, a previsão inicial é de seis semanas para retornar aos campos”, disse.

Pelo Confiança, Brocador pouco entrou em campo antes de se lesionar. Na verdade, disputou apenas duas partidas que, somadas, dão apenas 102 minutos disputados – 73, contra o Vasco, e 29, diante do Vitória. E foi justamente após o confronto com a equipe baiana que o centroavante sentiu a região do joelho e foi submetido à ressonância para detectar o grau e o tipo de lesão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending