conecte-se conosco
Felipe Alves, goleiro do Fortaleza Felipe Alves, goleiro do Fortaleza

CEFortalezaSérie A

Felipe Alves e mais dois devem desfalcar Fortaleza contra São Paulo

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza seguirá sem o goleiro Felipe Alves para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, neste sábado (17), às 17h. O goleiro teve lesão na coxa esquerda no duelo contra o Corinthians, no último domingo (11), e não se recuperou a tempo. Desta forma, o reserva Marcelo Boeck deve seguir na meta do Leão. A informação foi divulgada pelo jornal O Povo.

Além de Felipe Alves, quem sequer viajou também foi o volante Felipe, que tomou o terceiro cartão amarelo, além do atacante Wellington Paulista, que vem se recuperando de dores na panturrilha. Quem segue no DM ainda sem uma data precisa de retorno é o volante Matheus Jussa, que está em fase de recuperação de uma lesão no ombro.

Por outro lado, o Fortaleza contará com o retorno de Éderson, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Alvinegro Paulista – e nem poderia jogar, por força contratual, já que há cláusula no contrato de empréstimo que o impede de jogar contra o Timão. Ele e Ronald devem preencher o meio de campo do Tricolor.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending