conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hereda completará 20 dias sem jogar e sem explicações do Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Uma das peças importantes do time titular do Náutico, o lateral-direito Hereda completará contra o Vasco 20 dias sem entrar em campo. A última partida do atleta foi no empate por 1×1 contra o CRB, ainda pela 8ª rodada, em 29 de junho. Desde então, ele está machucado, segue de fora e sem explicações do clube sobre a lesão ou o tempo de recuperação.

Neste período, Hereda ficou de fora das partidas diante do Operário, Goiás e Ponte Preta.  Diante do Vasco, novamente, o lateral-direito não terá condições de jogo. A equipe viaja no final da tarde desta sexta-feira (16) para o Rio de Janeiro sem o jogador.

Oficialmente, o Náutico apenas informa que Hereda está sendo reavaliado diariamente. Antes de cada partida, sempre que questionada, a assessoria de imprensa do clube repassa essa resposta quase que automática sem um esclarecimento real sobre a situação do atleta. Nesta quinta-feira (15), o clube até fez uma postagem confirmando a lesão, mas sem muitos detalhes.

O curioso é que Hereda chegou a treinar com bola, no CT Wilson Campos, antes da partida contra o Goiás, como mostra o registro do fotógrafo do clube, Tiago Caldas, no dia 06 de julho. Porém, novamente, o atleta sequer viajou e não atuou na vitória 1×0 diante do time goiano. De acordo com informações apuradas pelo NE45, havia a expectativa de retorno do atletas, mas ele voltou a sentir a contusão.

Sem Hereda, Bryan retornou à lateral direita, sua posição de origem. Enquanto na esquerda, Rafinha foi titular em dois jogos e Breno Lorran em uma. Na próxima partida, Hélio dos Anjos terá de decidir outra vez quem ocupará a faixa esquerda da defesa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending