conecte-se conosco
Marcelo Benevenuto, do Fortaleza Marcelo Benevenuto, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Titular absoluto, Benevenuto revela desejo de permanecer no Fortaleza

Publicados

em

Titular absoluto do Fortaleza, tendo atuado nas 11 partidas do time no Campeonato Brasileiro sem ser sequer substituído, o zagueiro Marcelo Benevenuto é um dos destaques da boa campanha do Tricolor. Tanto que a diretoria já busca alternativas para adquirir em definitivo os direitos do defensor, que tem seu vínculo preso ao Botafogo e está emprestado até o final do ano. Em entrevista nesta quinta-feira (15), o jogador também deixou claro o interesse em permanecer no Pici.

“É desejo meu ficar aqui. No pior momento da minha carreira, no ano passado, estava desacreditado, e o Fortaleza me abraçou. Eu fiquei feliz com isso, quando cheguei aqui, vi a organização do clube, me abraçaram de tal forma que parecia que eu já era jogador daqui”, afirmou o jogador, de 25 anos que atuou em 27 partidas ao longo da temporada pelo Leão.

No próximo sábado, Benevenuto será mais uma vez titular pelo Fortaleza, contra o São Paulo no Morumbi. Os dois times fazem campanhas opostas nesse Brasileiro, com o clube cearense ocupando a quarta colocação, com 21 pontos, enquanto o tricolor paulista é apenas o 14º, com 11 pontos.

“É entrar nos jogos sem medo algum, ter intensidade e coragem, acho que esse é o diferencial. A gente consegue propor o jogo sabendo se defender no momento que tem de defender e isso se torna uma identidade nossa, de ficar com a bola e ter a bola de modo mais agressivo”, destacou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending