conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará detalha logística para receber jogos da Série A em Porangabuçu

Divulgação/CearaSC.com

Publicados

em

A partir da segunda semana de agosto, o Ceará jogará todas as partidas restantes do Brasileiro em seu CT, em Porangabuçu. Pelo menos é o que planeja a cúpula de futebol do Vovô. Tanto que o diretor de patrimônio alvinegro, Afonso Lobo, detalhou a logística que o clube pretende fazer para conseguir a liberação das suas dependências e mandar as partidas da Série A em Carlos Alencar Pinto a partir deste período.

Segundo as informações divulgadas pela assessoria, a mobilização do Ceará em torno da mudança surgiu a partir da recente medida adotada pelo Governo do Estado, que estabeleceu um intervalo mínimo de 48 horas ininterruptas para a realização de partidas realizadas na Arena Castelão.

“Estamos concluindo a reforma no vestiário dos visitantes no nosso estádio. Nossa intenção é a de entregar um espaço totalmente apto para que os atletas tenham condições de exercer sua atividade profissional”, explicou.

Afonso também esmiuçou o trabalho que o Ceará vem fazendo na manutenção do gramado, principal palco das partidas, além dos detalhes pedidos à CBF quanto à construção das cabines de VAR como as requisições de espaço físico.

“Já entramos em contato com a CBF e estamos aguardando a resposta para finalizar essa demanda. O VAR tem algumas especificações que precisamos alinhar para entregar o melhor ambiente para os árbitros. Sobre o campo, além da aquisição de maquinário e da nossa mão-de-obra, também estamos com uma empresa parceira que vem dando o suporte necessário para realizarmos a manutenção diária dele”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending