conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Com Boeck no gol e retorno de Ederson, Fortaleza está pronto para encarar São Paulo

Publicados

em

O Fortaleza encerrou a preparação para o jogo deste sábado, contra o São Paulo, às 17h, no Morumbi, pela 12ª rodada do Brasileirão. E para a partida, a principal novidade no time do técnico Juan Pablo Vojvoda será a presença do goleiro Marcelo Boeck, acionado no segundo tempo da vitória sobre o Corinthians, no último domingo, quando o titular Felipe Alves deixou o campo, no intervalo, lesionado.

Como o dono da posição no Tricolor não se recuperou a tempo, Boeck será titular pela primeira vez nesta Série A. Na temporada, o goleiro foi acionado apenas mais das vezes, ambas na Copa do Nordeste, nas vitóris sobre Sampaio Corrêa e 4 de Julho, ambas ainda na primeira fase.

Outra novidade contra os paulistas é o retorno do volante Ederson, que não enfrentou o Corintians por estar suspenso e pela cláusula contratual de enfrentar o clube dono dos seus direitos econômicos. Com isso, Felipe perde a posição no time.

Dessa forma, a provável escalação do Leão passa Marcelo Boeck, Tinga, Benevenuto, Titi; Ronald, Ederson, Lucas Crispim e Matheus Vargas; Pikachu, David e Robson.

Tabu
O Fortaleza vai tentar a primeira vitória sobre o São Paulo no Morumbi. Até hoje, em 10 confrontos oficiais, são oito vitórias dos donos da casa e dois empates, com 21 gols são paulinos e sete do tricolor cearense.

Porém, neste Brasileiro, a situação do Leão é bem mais confortável. Com 21 pontos, o time de Juan Pablo Vovjoda está na quarta colocação. Já o São Paulo, de Hernan Crespo, é apenas o 14º, com 11.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending