conecte-se conosco
LucasMugni_Bahia LucasMugni_Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Meia argentino Lucas Mugni, ex-Sport, é anunciado como novo reforço do Bahia

Foto: Dvulgação/Sócio Digital

Publicados

em

Ex-Sport e com passagem recente pelo futebol da Turquia, o meia argentino Lucas Mugni foi anunciado na tarde desta sexta-feira como o novo reforço do Bahia para a sequência da disputa da Série A. Como de praxe, a informação foi divulgada em primeira mão pelo aplicativo Sócio Digital.

“O esporte Clube Bahia informa que o meia-atacante argentino Lucas Mugni é o novo reforço tricolor. A notícia está sendo anunciada em primeira mão aqui no Sócio Digital. Aos 29 anos, é canhoto, possui 1,83 de altura e tem chegada prevista para este fim de semana”, disse o clube.

Mugni é o quinto reforço estrangeiro do elenco do Esquadrão, que conta com o zagueiro Gérman Conti, os atacantes Rodallega, Óscar Ruiz e o meia Índio Ramírez.

Na passagem pelo rival Sport, o argentino – enquanto esteve no clube, uma vez que não teve contrato renovado por sua permanência – se transformou em peça vital na permanência do Leão na Série A do ano passado.

‘Resgatado’ pelo técnico Jair Ventura, Mugni se notabilizou pela entrega dentro de campo, sendo primordial para o esquema tático do treinador: era o atleta do time com maior número de desarmes, e o vice-líder em assistências.

No currículo, Mugni também passou por Flamengo, Oriente Petrolero, da Bolívia, Lanús, Cólon e, mais recentemente, defendeu o Gençlerbirligi, da Turquia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending