conecte-se conosco

PESportÚltimas

Nova gestão do Sport tem conversas em andamento por patrocinador master

Nelo Campos e Yuri Romão falaram sobre tratativas por parte da direção

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Envolto em dificuldades financeiras, uma das principais missões da nova gestão do Sport, eleita na noite passada, é arrecadar recursos. E uma das possibilidades para que isso ocorra é através do patrocinador master, local nobre no uniforme da equipe. De acordo com o vice-presidente de futebol, Nelo Campos, inclusive, já há conversas em andamento neste sentido. O dirigente, entretanto, evitou dar maiores detalhes.

“Não temos nada (oficial) até porque não poderíamos falar em nome do clube. Mas temos algumas coisas engatilhadas, algumas coisas em andamento. Inclusive um dos nossos componentes esteve em São Paulo com três reuniões (na última quinta-feira)”, disse Nelo Campos.

Vice-presidente do Executivo e responsável pela parte financeira do clube, Yuri Romão também falou sobre a questão do patrocinador master. E sugeriu que as tratativas tendem a  ser intensificadas agora que a direção assumiu.

“Já fizemos alguns contatos, sinalizaram, muitas empresas têm interesses, mas a gente nunca negociou valores, prazos. Até porque seria antiético da nossa parte fazer isso”, afirmou rapidamente Yuri. 

Desde que encerrou o patrocínio com a Caixa, o Sport tem tido dificuldades com o patrocinador master, sobretudo a partir de 2019, acertando desde então contratos curtos ou até mesmo pontuais, em jogos específicos. O mais recente acordo do clube, aliás, foi com a Galera Bet, empresa do ramo de apostas esportivas, na última Série A.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending