conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Sequência do Tombense fora de casa é esperança para o Santa na busca pela 1ª vitória na Série C

Ismael Monteiro/Manaus FC

Publicados

em

O Santa Cruz vive uma péssima fase na Série C. Com apenas três pontos ganhos e sem vencer nenhum jogo há dois meses e meio, o Tricolor volta a campo às 17h desta sexta-feira. A sequência do adversário, porém, pode ser um bom sinal para o que Santa busque, ao menos, um ponto em seu mando, uma vez que o Tombense só tem uma vitória fora de casa nos últimos oito meses e meio.

Nesta temporada, a única vitória do time mineiro como visitante foi durante o Estadual, em 14 de abril, contra o Boa Esporte, penúltimo colocado do campeonato. A vitória aconteceu por 4 a 1, com o Tombense tendo, ainda, vantagem numérica na partida.

Antes disso, o Tombense não vencia fora de Tombos desde 1º de novembro do ano passado, ainda durante a última Série C. Na oportunidade, eles garantiram os três pontos ao bater o Criciúma pelo placar mínimo. Desde então, foram 13 jogos, com uma vitória, nove empates e três derrotas.

Nesta Série C, a campanha do Tombense enquanto visitante tem dois empates (Jacuipense e Floresta) e uma derrota (Manaus). Com isso, o time mineiro tem a quarta pior campanha fora de casa no grupo. O elemento que assusta, porém, é o rendimento do Santa em seus mandos.

A campanha coral no Arruda é exatamente igual, com dois empates, justamente contra os mesmos adversários (Jacuipense e Floresta) e uma derrota para a outra equipe nortista da chave, o Paysandu. Com isso, o Tricolor tem a segunda pior campanha como mandante, à frente, apenas, do próprio clube paraense.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending