conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Altos empata com o Paysandu fora e terminará rodada fora do G4

Foto: Fernando Torres/AGIF via Site da CBF

Publicados

em

No confronto direto por um lugar no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos ficou no empate por 1×1 com o Paysandu, na noite deste sábado (17), na Curuzu. O Jacaré saiu na frente com Lucas Campos, no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o resultado e o Papão igualou com Danrlei.

Com o empate, o Altos segue no 4º lugar do Grupo A. Porém, será ultrapassado no fechamento da rodada no domingo (25) com o duelo entre Ferroviário e Manaus. Na próxima rodada, o Jacaré recebe a Jacuipense, às 16h, no Lindolfo Monteiro. Enquanto o Paysandu caiu para o 3º lugar com 12 pontos e enfrentará o Manaus, na mesma data, mas às 17h, na Arena da Amazônia.

O jogo

O Paysandu começou a partida tentando dominar o jogo, tomando as rédeas e ocupou mais o campo ofensivo. Porém, teve apenas uma chance clara no cabeceio de Bruno Paulo. O Altos foi mais eficiente e abriu o placar aos 33 minutos. Thiaguinho cruzou, Betinho ajeitou e Lucas Campos bateu no canto de Victor Souza para fazer 1×0.

Na volta do intervalo, o Papão se jogou ao ataque em busca do empate. Pressionou, arriscou e conseguiu igualar o marcador aos 20 minutos. Diego Matos chutou cruzado, Fábio deu rebote e Danrlei completou para o fundo das redes. Com o 1×1, o jogo ficou mais aberto e com oportunidades para os dois lados. Porém, com pouco perigo e, assim, ninguém alterou o placar novamente.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending