conecte-se conosco

MASérie D

Com gol de Ted Love, Moto Club vence Palmas e segue na briga pela classificação

Foto: Hiago Ferreira

Publicados

em

O Moto Club sofreu. Mas com um gol de pênalti marcado pelo atacante Ted Love, aos 38 minutos do segundo tempo, venceu o lanterna Palmas, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e com isso segue na briga pela classificação no Grupo 2 da Série D.

Com o resultado, o Rubro-negro está na quinta colocação, com os mesmos nove pontos do Paragominas, que recebe neste domingo (18) o vice-líder 4 de Julho, que soma 11 pontos.

Estreando o seu novo uniforme, o Moto pressinou em busca do gol desde os primeiros minutos da partida. Mas pecava nas finalizações.

Na etapa final, o cenário não mudou, com o Papão do Norte criando e desperdiçando oportunidades. Algumas claras. Porém, aos 35 minutos, o time maranhense ganhou uma força do Palmas, quando Felipe foi derrubado dentro da área. Pênalti convertido por Ted Love, para alívio dos donos da casa.

Outros jogos

Mais duas partidas movimentaram o Grupo 2 da Série D. Jogando no estádio do Junco, o Guarany de Sobral venceu mais uma ao fazer 2 a 1 sobre o Juventude Samas e se isolou na liderança, com 15 pontos. O Juventude é o vice lanterna, com seis.

Já no Tocantins, o Imperatriz segurou o 0 a 0 com o Tocantinópolis e se manteve no G4, ocupando a terceira colocação, com 10 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending