conecte-se conosco

CEPBSérie DÚltimas

Com goleada sobre o Caucaia, Treze vence a primeira na Série D

Publicados

em

Finalmente, a primeira vitória. E em grande estilo. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Raimundão, o Treze goleou o Caucaia por 4 a 0 e não só deixou a lanterna do Grupo 3 da Série D como deu um salto na classificação.

Agora, com oito pontos, o Galo é o 5º colocado, a três pontos do América-RN, que fecha o G4, na quarta posição. Porém, já é certo que o time paraibano perderá uma posição, independente do resultado do jogo deste domingo (18) entre Central e Atlético-CE, em Caruaru.

Já o Caucaia amarga a segunda goleada seguida, uma vez que na rodada passada havia sido massacrado pelo Sousa por 7 a 0. Com isso, a equipe cearense já soma 24 gols sofridos em sete partidas, média de 3,4 por jogo.

A primeira vitória do Treze não demorou para começar a se desenhar. Logo aos cinco minutos, Anderson Gindré roubou a bola na saída do Caucaia, avançou e tocou na saída do goleiro Uoston. Com tranquilidade, o time paraibano ampliou aos 27, com o volante João Ananias, após Walisson Bahia fazer bem o pivô.

Antes do intervalo, o Treze ainda faria o terceiro, com Gerônimo, aos 35 minutos, com extrema facilidade.

Com os três pontos nas mãos, o Galo apenas administrou o segundo tempo, sem sofrer sustos, e consolidou a goleada aos 47 minutos, com Gustavo Índio após cruzamento do estreante Esquerdinha.

No próximo domingo (25), as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Amigão, na abertura dos jogos de volta da primeira fase.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending