conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Com vários desfalques no Bahia, Dado relaciona jovem Riquelme para jogo contra Flamengo

Foto? Divulgação/E.C Bahia

Publicados

em

O Bahia encerrou neste sábado os preparativos para o compromisso deste domingo, às 18h15, contra Flamengo, em Pituaçu. E com vários desfalques para a partida, o técnico Dado Cavalcanti relacionou pela primeira vez o jovem atacante Riquelme, de 20 anos.

O jogador foi contratado no ano passado, junto ao Anápolis, para integrar o time de transição do Tricolor e na atual temporada disputou cinco partidas pela equipe sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sem marcar gols. Profissionalmente, o avançado atuou por Atletico-GO, Anapolina, além do próprio Anápolis.

Vale lembrar que para o duelo diante do Flamengo, Dado Cavalcanti não contará com o lateral direito Nino Paraíba e o meia Daniel, suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela briga na final da Copa do Nordeste. Além disso, o treinador também perdeu em definitivo o zagueiro Juninho e o meia Thaciano, negociados.

Com isso, o treinador tricolor fez mistério com relação a escalação da equipe. A tendência é que na zaga, a dupla Luiz Otávio e Ligger seja mantida, mesmo com Germán Conti à disposição. Na lateral, Renan Guedes mais uma vez deve ser acionado, enquanto no meio de campo, Lucas Araújo e Matheus Galdezani disputam a vaga de Daniel, enquanto que para a vaga de Thaciano, uma possibilidade é o recuo de Rodriguinho, com Maycon Cleiton entrando no ataque.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending