conecte-se conosco
Robson, atacante do Fortaleza Robson, atacante do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Decisivo, Robson já garantiu 7 pontos para o Fortaleza nesta Série A

Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Já são duas rodadas seguidas com o atacante Robson Fernandes sendo decisivo para garantir uma vitória do Fortaleza nesta Série A. Na última semana, a vítima tinha sido o Corinthians, derrotado pelo Leão por 1 a 0, mesmo cenário do jogo deste sábado, contra o São Paulo. Com isso, Robson já é responsável direto por sete pontos do Tricolor neste campeonato.

Além dos jogos contra Corinthians e São Paulo, os gols de Robson já tinham sido decisivos para os placares da vitória por 3 a 2 sobre a Chapecoense, além do empate em 1 a 1 com o Fluminense.

Considerando os jogos decididos por só um gol de diferença, Robson tem o melhor desempenho quando se trata de gols decisivos. Ele tem quatro tentos, enquanto os demais foram marcados por Yago Pikachu (3x), David e Wellington Paulista.

Além desses, Robson ainda balançou as redes na goleada por 5 a 1 contra o Internacional, sendo o artilheiro do time. Com o bom momento do Fortaleza, no G4 do campeonato, com atuações em alto nível nestas 12 primeiras rodadas, o atacante disse que o time precisa manter os pés no chão para seguir com o bom trabalho.

“Não escolhemos ninguém, não escolhemos adversários. O Brasileirão é muito difícil e intenso. Temos de continuar nesta pegada, nos doando. Queremos coisas grandes, sonhamos quem sabe conquistar uma Sul-Americana ou Libertadores, mas ainda é cedo para falar. Temos de ter pés nos chão e continuar assim, porque vamos no fim do ano fazer um belo campeonato”, afirmou, em entrevista ao canal Premiere, na saída do jogo.

Robson também teceu elogios ao trabalho de Juan Pablo Vojvoda. “O professor é sensacional, um cara estudioso, que cobra muito agressividade, intensidade, mostrar que a gente pode jogar de igual com qualquer um. A gente precisa pegar os pontos fortes dele, está dando certo”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending