conecte-se conosco

BAPBSérie CÚltimas

Ruim para ambos: em Pituaçu, Botafogo-PB e Jacuipense empatam sem gols na Série C

Renan Oliveira/ECJacuipense

Publicados

em

O estádio de Pituaçu foi casa de um confronto nordestino na Série C. Em um encontro de opostos, o vice-lanterna, Jacuipense, conseguiu segurar o líder, Botafogo-PB, e garantir um empate sem gols.

Com a igualdade, o Belo segue na ponta da tabela, mas pode fechar a rodada fora do G4. Do outro lado, os baianos não saem na zona de rebaixamento e pode ver a distância para o primeiro pelotão aumentar. Tudo depende dos resultados pendentes deste fim de semana.

O jogo apresentou duas equipes com grande dificuldade na criação. Ainda assim, boas chances existiram para os dois lados. As melhores foram dos paraibanos, que chegaram, inclusive, a colocar uma bola na trave aos 13 do segundo tempo, quando um chute de Esquerdinha, de longe, foi desviado por William Machado e acertou o poste.

Sem conseguir aproveitar suas oportunidades, o Belo chega a 12 pontos e volta a campo no próximo sábado, recebendo o Santa Cruz às 19h. Para o Jacuipense, o próximo compromisso será às 16h do domingo, no Piauí, contra o Altos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending