conecte-se conosco

BASESérie DÚltimas

Sergipe empata com Atlético-BA fora de casa e se mantém no G4 na Série D

Publicados

em

Atlético de Alagoinhas e Sergipe fizeram um jogo movimentado, com chances de ambas as partes, mas não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo(18) no estádio Carneirão, pela sétima rodada do Grupo 4 da Série D. Resultado melhor para o Gipão que se manteve dentro do grupo de classificação à próxima fase, na quarta colocação, com 11 pontos. Quatro a mais que o próprio Atlético-GO, quinto colocado e primeiro time fora do G4.

O time baiano também segue sem vencer como mandante na competição. Agora são três empates e duas derrotas em casa. Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez na Arena Batistão, na abertura dos jogos de volta.

Outros resultados

Outro time sergipano em ação nesse domingo foi o Itabaiana, que mesmo jogando no Etelvino Mendonça perdeu a sua invencibilidade na competição ao cair para o Retrô por 2 a 1.

Com o revés, o Tremendão se manteve com 14 pontos e perdeu a liderança do grupo para a Juazeirense, que no sábado (17) venceu o lanterna Murici-AL por 2 a 0 no Adauto Morais, chegou aos 15 pontos e agora e o único time sem derrotas na chave. Já o Retrô, com 12 pontos, está em terceiro.

Fora do G4, ASA e Bahia de Feira empataram em 1 a 1 em Arapiraca.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Elandio

    19 de julho de 2021 a 12:19

    As duas partidas que o Atlético de Alagoinhas perdeu foi fora de casa.3×1 para o Retrô em Pernambuco e 1×0 a Juazeirense em Juazeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending