conecte-se conosco
Volante Felipe, do Fortaleza Volante Felipe, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza recebe proposta de empréstimo de time árabe por Felipe

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Uma das peças de destaque do Fortaleza nas últimas temporadas, o volante Felipe pode deixar o clube, caso a proposta de empréstimo feita pelo Al Fayha, da Arábia Saudita, seja aceita. O clube árabe propôs um pagamento de 250 mil dólares (aproximadamente R$ 1,3 milhão) para que o cabeça de área seja emprestado, e mais 1,2 milhão de dólares (em torno de R$ 6,2 milhões) como valor de opção de compra. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e pelo jornal O Povo. Clube e atleta avaliam a situação no momento.

No início do mês, Felipe renovou contrato com o Fortaleza até o final de 2023. O atleta de 27 anos está no Tricolor do Pici desde 2015 e ganhou status de ídolo após grandes atuações e gols importantes em 237 partidas disputadas, além de balançar as redes 10 vezes.

Na atual temporada, são 23 jogos e um gol marcado. Ele vem sendo bastante utilizado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, sendo uma das peças de sustentação ao lado de Éderson na cabeça de área. Apesar de não ter atuado diante do São Paulo, na última rodada, disputou 11 das 12 partidas do Leão no Brasileiro.

Pelo Fortaleza, Felipe acumula vários títulos neste período. São eles a Série B de 2018, Copa do Nordeste de 2019 e quatro títulos do Campeonato Cearense, nos anos de 2016, 2019, 2020 e 2021.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending