conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Meia Juninho fratura braço e desfalca Botafogo-PB contra o Santa Cruz

Publicados

em

O Botafogo-PB terá um desfalque importante para os próximos jogos da Série C. Um dos principais jogadores do time, o meia Juninho sofreu uma fratura no braço esquerdo na partida do último sábado, contra a Jacuipense, e provavelmente terá que passar por cirurgia nos próximos dias. Com isso, o jogador não estará em campo no próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Almeidão, pela nona rodada.

“Juninho teve uma fratura no osso rádio do braço esquerdo e provavelmente vai passar por um procedimento cirúrgico. Foi feita uma radiografia e ficou constatada a fratura”, disse o médico do clube, Fábio Farias.

Juninho deixou o jogo contra a Jacuipense logo aos cinco minutos do primeiro tempo, após subir para uma disputa de bola com o adversário. Na queda, o jogador do Belo caiu se apoiando no braço, causando a fratura. Na ocasião, o jogador foi substituído pelo volante Amaral (ex-Náutico e Confiança), que surge como o favorito para herdar a vaga de titular contra o Santa Cruz.

Juninho havia disputado todas as oito partidas do Botafogo-PB na Série C, todas como titular. Ao longo da temporada, o meia esteve em campo em 20 oportunidades.

Outra possível ausência para a partida contra o tricolor pernambucano é o zagueiro Fred, que deixou a partida contra o Jacuipense com dores no joelho. Nesse caso, Gabriel Yanno deve ser o substituto.

Com o empate por 0 a 0 com o Leão do Sisal, o Botafogo-PB caiu para a quarta colocação do Grupo A, com 12 pontos, dois a menos que o líder Ferroviário. O Santa Cruz, por sua vez, é o lanterna com apenas três.

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending