conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Regularizado, lateral Ernandes passa a ser opção no CSA para jogo contra o Vasco

Publicados

em

Após a vitória sobre o Operário, fora de casa, o CSA volta a campo na próxima quarta-feira (21) para um importante compromisso contra o Vasco, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B. E para a partida, o técnico Ney Franco ganhou mais uma opção para utilizar na equipe. Contratado junto ao Mirassol, o lateral esquerdo Ernandes teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diario da CBF e com isso está apto a fazer sua estreia pelo Azulão.

O jogador está treinando junto com o elenco desde a última quinta-feira e se colocou à disposição da comissão técnica. Sua última partida foi no dia 16 de maio, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

No CSA, Ernandes chega para disputar a vaga na lateral esquerda com Kevyn, titular do time nos dois primeiros jogos do time sob o comando de Ney Franco.

Para o duelo contra o Vasco, o treinador não terá o goleiro Thiago Rodrigues, suspenso. Com isso, será substituído por Lucas Frigeri.

A provável escalação do Azulão deve passar por: Lucas Frigeri; Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn (Ernandes); Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Ewerthon (Bruno Mota) e Dellatorre.

O CSA vem em recuperação na Série B e com 14 pontos está na 11º lugar. O Vasco, com 18, é o oitavo colocado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending