conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Tropeçando ante rivais diretos, jogo com a Ponte é fundamental ao Vitória

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória tem um importante compromisso na noite desta terça-feira pela Série B do Brasileirão. Contra a Ponte Preta, os rubro-negros buscam voltar a vencer após sete jogos com apenas três pontos somados. E o jogo toma ares ainda mais importantes por ser o último confronto da sequência leonina contra os seus rivais diretos do Z4 e a última chance de ganhar um desses embates.

Seis jogos atrás, o Vitória recebeu o lanterna Londrina e foi derrotado no único triunfo do Tubarão até o momento. Depois de mais três rodadas, o adversário foi o Confiança, em Sergipe, e o jogo terminou em 1 a 1. No último jogo, o clube enfrentou Brasil-RS, que também ocupava o Z4, mas saiu ao vencer o Leão por 1 a 0.

Antes dessa sequência, o Vitória só tinha um jogo contra um adversário da parte de baixo da tabela, também sem triunfo, no empate sem gols contra o Clube do Remo em Belém. Com isso, a importância do jogo desta noite é reforçada, para evitar que o Rubro-Negro siga tropeçando em todos os confrontos diretos e alimentando a pontuação dos rivais.

Depois desses embate, os próximos compromissos do Leão serão contra o CSA e o Avaí, que já ocuparam o Z4, mas vivem momentos de grandes crescentes no campeonato. O Vasco da Gama e o CRB, que estão na briga pelo G4 também são compromissos futuros, assim como o intermediário Vila Nova, que pode ter situação mais definida no momento do confronto.

Por ora, depois deste jogo, a última oportunidade do Vitória em um confronto direto neste primeiro turno de Série B será na 17ª rodada, em 10 de agosto, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending