conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Direção do Sampaio acerta a saída de mais dois atletas durante a Série B

Atacante Joanderson (direita) não faz mais parte do clube. Foto: Divuglação/ Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa segue passando por reformulação no elenco enquanto a Série B é disputada. E nesta terça-feira, dia em que enfrenta o Guarani, o clube anunciou, em comunicado feito nas redes sociais, a saída de mais dois jogadores do elenco. Tratam-se do volante Guilherme Teixeira e do atacante Joanderson, que vinham sendo reservas. Confira, abaixo, a nota.

“A diretoria Tricolor informou que chegou a um acerto de rescisão contratual por comum acordo com o atacante Joanderson, que já está livre para negociar com outro clube, e rescindiu o contrato com o volante Guilherme Teixeira”, informou o Sampaio.

Na equipe, Guilherme Teixeira disputou 17 partidas e fez um gol, enquanto Joanderson entrou em campo dez vezes, balançando as redes também apenas em uma oportunidade. O volante, inclusive, falou sobre a saída.

“Não foi como e nem quando eu esperava, mas deixo o Sampaio Corrêa de cabeça erguida e sabendo que sempre dei o meu melhor. Sinto que fiz bons jogos, mas que nunca recebi a sequência necessária pra me consolidar na equipe. Apesar do pouco tempo pude ser campeão maranhense, título que sempre vou levar com muito carinho”, disse Guilherme Teixeira.

Atualmente, na Segundona, a Bolívia aparece em 6º lugar, com 19 pontos, um abaixo do G4. Nesta noite, faz confronto direto fora de casa contra o Guarani, que é 3º, com 22 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending