conecte-se conosco
RenanAreias_Confiança RenanAreias_Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Reformulação: Confiança informa desligamento de Renan Areias

Foto: Confiança/Divulgação

Publicados

em

Renan Areias não é mais jogador do Confiança. Na tarde desta terça-feira, o volante teve o desligamento oficializado pelo clube, através das suas redes sociais. O distrato foi feito em comum acordo entre as partes.

Renan chegou no Confiança no início do ano, em fevereiro, e foi peça bastante utilizada no Estadual e na Copa do Nordeste, quando o time, àquela altura, ainda era comandado pelo então treinador Daniel Paulista.

Mas, na Série B, o cenário se inverteu. O jogador de 23 anos perdeu espaço na equipe de Rodrigo Santana e ficou fora, inclusive, da lista de relacionados do último jogo, contra o Guarani, na Arena Batistão. No total, Renan disputou 14 jogos pelo Dragão, e não marcou gols.

No currículo, o volante foi revelado pelo Corinthians e teve passagem pela Seleção na base. Acumulou títulos de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, da Taça BH sub-17 em 2015 e do Sul-Americano sub-17 em 2015.

Veja a nota de desligamento

“A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, informar o desligamento do volante Renan Areias por meio de rescisão contratual. Renan Areias foi contratado pelo clube em fevereiro deste ano. O volante atuou em 14 jogos com o manto proletário. O clube agradece e deseja sucesso na continuidade da sua carreira”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending