conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Auxiliar não define Náutico contra Brasil, mas dupla segue fora

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Como de praxe, Guilherme dos Anjos não deu maiores detalhes sobre o time titular do Náutico a encarar o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, nos Aflitos, pela 13ª rodada da Série B. Na entrevista coletiva pré-jogo nesta terça, o auxiliar técnico do Timbu, porém, resumiu-se a dizer que a equipe seguirá com os desfalques do zagueiro Yago e do lateral direito Hereda – até então titulares absolutos -, ainda em recuperação de lesão.

“Eles estão sendo avaliados diariamente para que a gente possa colocá-los o quanto antes, mas eles não são possibilidade para esse jogo (Brasil de Pelotas). O Hereda vem de uma reincidência de lesão, então a gente tem uma cautela um pouco maior para que isso não volte a ocorrer. Yago vem de uma sequência de lesões, até em função da primeira lesão que ele teve, ficou muito tempo parado e isso é normal de uma atleta que está em recuperação. A partir do momento que ele jogar sem ter uma sequência de lesões é que ele vai estar realmente 100% e todos nós torcemos por isso”, explicou Guilherme.

Hereda segue fora de combate desde o 1 a 1 com o CRB, há mais de 20 dias, ainda pela 8ª rodada do Brasileiro. Desde então, o clube não deu maiores detalhes sobre o assunto, apenas informando que o jogador sentiu uma lesão muscular e que estaria de volta ‘logo logo’. Com Yago, idem.

Líder da Série B e em busca de ampliar a distância para o segundo colocado, o Coritiba, que segue em sua cola, o Náutico enfrenta o Brasil de Pelotas às 21h30 desta quarta-feira, dentro de casa. O Timbu é o único time que ainda não perdeu na competição, somando sete vitórias e cinco empates.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending