conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Jogo contra o Londrina é chance de reviravolta no Confiança

Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

O Confiança e o Londrina se enfrentam nesta noite em meio a cenários muito negativos para ambas as equipes. Ambos estão na zona de rebaixamento, sem vitórias há seis jogos, com dificuldades no ataque e na defesa. O rendimento ruim do Tubarão, porém, pode ser uma boa oportunidade para o time de Rodrigo Santana buscar uma voltar por cima.

Até a última partida, o Confiança vinha apresentando evolução, na visão do seu treinador. Rodrigo Santana vinha conseguindo diminuir alguns problemas da equipe, como os constantes erros de passe e falhas de marcação, por exemplo, trazendo sinais de evolução defensiva, ainda que seguisse com muitos problemas na finalização. Tudo isso foi perdido na derrota por 4 a 1 para o Guarani, quando o Confiança não soube levar perigo em gol e abusou dos espaços abertos na defesa.

A situação, porém, é oposta para o Londrina. O time paranaense vinha com defeitos crescentes e desorganização cada vez mais latente na última sequência do campeonato. Com a chegada do treinador Márcio Fernandes, que estreou no último jogo, contra o Goiás, fora de casa, o time foi para a defensiva e se fechou, afinal, enfrentava um time do G4 fora de casa.

Agora, mandante em um confronto direto, a expectativa é de que o Londrina busque propor mais o jogo, o que pode ser um problema para eles, uma vez que se trata do pior ataque da Série B, equipe que, raramente vem levando perigo ofensivo em suas partidas. Assim, a partida pode ser uma boa oportunidade para o Confiança iniciais uma recuperação defensiva, afinal, o time sofreu gols em todos os últimos seis jogos.

Além disso, o Londrina também não tem uma boa defesa, e, mais pressionado para propor o jogo, também pode acabar abrindo espaços para o Confiança buscar melhorar seus números ofensivos, afinal, são apenas três gols marcados pelo clube nos últimos três jogos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending