conecte-se conosco

PESportÚltimas

Maxwell está perto de deixar o Sport e destino deve ser o Remo

Atacante fez 18 jogos, a maioria saindo do banco, e não marcou gols

Publicados

em

O atacante Maxwell está próximo de deixar o Sport. Pouco utilizado, inclusive fora dos relacionados do jogo da última segunda-feira diante do América-MG, o jogador tem como principal interessado e deve acertar com o Remo, que disputa a Série B, para a sequência da temporada. A informação foi trazida primeiramente por Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

LEIA: Sport: Nelo explica reunião com Thiago Neves, e Louzer destaca permanência

Maxwell, inclusive, fez uma publicação de despedida nas redes sociais na noite passada. “Meu staff, vou sentir saudades”, disse em foto ao lado de três amigos no Instagram.

A tendência, aliás, é que a saída de Maxwell seja concretizada até o fim desta semana, onde também será preciso o aval do Kalmar FF, da Suécia, clube que detém os direitos econômicos do atacante.

Primeiro reforço para a atual temporada, Maxwell não emplacou na Ilha do Retiro. No total, disputou 18 partidas, sendo apenas três como titular, sem balançar as redes. A última vez que entrou em campo foi há duas partidas, diante do Fluminense, quando jogou 13 minutos.

Trending