conecte-se conosco
WallacePernambucano_SantaCruz WallacePernambucano_SantaCruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Técnico do Santa deve ter até seis reforços para pegar o Botafogo-PB

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Sofrendo com desfalques em sequência ao longo da Série C, o Santa Cruz deve contar com até seis reforços para a partida contra o Botafogo-PB, na Paraíba, neste final de semana, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro.

Vetados pelo departamento médico nas últimas partidas e ainda tratando de desconforto muscular, os atacantes Frank e Wallace Pernambucano, e os laterais Gilmar e Lucas Rodrigues seguem o trabalho de recuperação e podem aparecer na lista de relacionados diante do Belo. O volante Caetano, que apresentou um quadro de arbovirose e desfalcou o Tricolor, idem.

Além deles, a diretoria de futebol do Santa Cruz também trabalha para regularizar nesta semana o atacante Rone, recém-contratado que estava no Santo André, e chegou na ‘última leva’ de reforços ao lado do meia Jaílson, que ainda terá que esperar um pouco mais para estrear.

Na lanterna da Série C, o Santa Cruz segue em busca da primeira vitória na competição. Até aqui, o time comandado pelo técnico Roberto Fernandes soma apenas três pontos no grupo A. O oposto do Botafogo-PB, que briga pelo G4 e figura na quarta colocação, com 12 pontos somados. A partida entre as equipes acontecerá às 19h do sábado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending