conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Nelo explica reunião com Thiago Neves, e Louzer destaca permanência

“Além da qualidade técnica, exerce essa liderança”, disse o treinador

Publicados

em

Depois de uma semana ausente dos treinamentos, o Sport acertou, em reunião na última segunda-feira, a permanência do meia Thiago Neves. Vice-presidente de futebol do clube, Nelo Campos falou sobre as tratativas com o jogador que, segundo o dirigente, estava desanimado. Porém, assegurou que, após a conversa, voltou a ter foco integral no projeto rubro-negro.

LEIA: Sport marca no fim, bate América-MG fora e deixa Z4 da Série A
VÍDEO: Assista ao belo gol da vitória do Sport sobre o América-MG
LEIA: Moccelin celebra vitória do Sport: ‘A gente sabe o que vinha passando’
LEIA: Louzer destaca disciplina tática e empenho do Sport em vitória

“Foi ótima (a reunião), ele mostrou bastante vontade, sentiu confiança no projeto. Ele estava desestimulado, mas está bastante estimulado, tanto que já treinou (na tarde da última segunda)”, disse Nelo.

“E mostrou total confiança no projeto que apresentamos, o objetivo dele é manter o Sport na primeira divisão, houve esse encaixe de projeto e está resolvido. Ele vai estar com a gente. A confiança da diretoria nele e dele na diretoria é total”, acrescentou o dirigente. 

Técnico do time, Umberto Louzer comemorou a permanência do meia e destacou as influências positivas que exerce. Na atual temporada, Thiago Neves tem sofrido com idas ao departamento médico (Covid-19 e duas vezes por lesões musculares), mas na última Série A foi peça fundamental para a permanência da equipe, com seis gols. 

“O Thiago se resolveu junto com a direção como estava combinado. É um atleta que, além da qualidade técnica, exerce essa liderança interna, mais um atleta que estará conosco até o final da temporada para nos ajudar a conquistar nossos objetivos”, analisou o treinador. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending