conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport pode ter até três retornos para enfrentar o Ceará

Veja situações de Tavares, Sander, Maidana, Thiago Neves e Neilton

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois da vitória sobre o América-MG, o Sport se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT, quando inicia a preparação para enfrentar o Ceará. E pode ter até três reforços de olho no confronto que ocorre neste domingo, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro, pela 13ª rodada da Série A.

LEIA: Sport passa Vitória e se torna o time do Nordeste que mais venceu nos pontos corridos; veja ranking
LEIA: Goleiros de Bahia e Sport estão entre os que mais fazem defesas na Série A

Um deles, na verdade, é praticamente certo. Ausente no jogo diante do Coelho por dores na articularação – teve chikungunya há pouco tempo -, Júnior Tavares já trabalha normalmente no clube e deve ser opção. Outros dois, por sua vez, dependem da condição física: Maidana e Thiago Neves.

O zagueiro não joga há seis partidas por dores no quadril e está na transição física, onde é avaliado diariamente e precisa de evolução no quesito para estar à disposição.

O mesmo, inclusive, se aplica ao meia, mas não por lesão e, sim, porque perdeu a semana passada de treinos, retornando apenas na última segunda, ou seja, precisa recuperar a forma pelos dias que ficou de fora, mas possui mais chances de ser opção porque não teve contusão e vinha jogando normalmente até a penúltima rodada.

Por fim, Sander e Neilton continuam desfalques. O lateral-esquerdo, que não atua há oito jogos, está em processo de retornar à preparação física após um trauma no pé, enquanto o atacante fez tratamento na fisioterapia, ainda com dores no tornozelo.

Sobre o volante Zé Welison, substituído com dores diante do América-MG, apresentou-se bem na última terça e não requer maiores preocupações para o confronto diante do Vozão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados