conecte-se conosco

PBÚltimas

Campinense faz ação para custear tratamento de volante com leucemia

Ezequias está internado em João Pessoa, mas apresenta melhora e pode ser transferido para Campina Grande, onde reside

Foto: Divulgação/ Campinense

Publicados

em

O Campinense endossou, na tarde desta quarta-feira, uma campanha junto a amigos e familiares para custear as despesas do tratamento de leucemia do volante Ezequias, internado desde o começo deste mês no Hospoital Napoleão Laureano, em João Pessoa. O jogador também vem sendo acompanhado pelo médico da Raposa, Fábio Gondim.

LEIA: Campinense: Volante tem doença hematológica aguda e clube faz campanha por doação de sangue

Em comunicado publicado nas redes sociais, o clube não deu previsão de retorno do volante para as atividades, mas informou que há a possibilidade de Ezequias ser transferido para Campina Grande. Segundo atualização do quadro do jogador, houve melhora na recuperação da contagem de plaquetas no sangue do jogador.

O atleta tem 21 anos e chegou à Raposa neste mês, vindo da Perilima-PB por empréstimo. Ele ainda não estreou pelo Campinense, mas já figurou no banco de reservas pela Série D. Afastado, clube disponibilizou também canais para que as doações de sangue possam ser feitas no Hemocentro de Campina Grande, em nome de Ezequias Figueiredo de Medeiros. Os números de contato são o (83) 3344-5482 ou o (83) 3344-5475 (WhastApp).

Confira o comunicado do Campinense

Após receber o diagnóstico de leucemia, no final do mês de junho, o atleta Ezequias precisará ficar afastado dos gramados para fazer o tratamento.

A família está fazendo uma campanha para arrecadar recursos e superar os desafios que surgem para arcar com as despesas complementares surgidas com a doença.

O Campinense, através do seu Diretor Médico Dr. Fábio Gondim, segue dando todo o suporte necessário na evolução do tratamento do atleta, que teve uma evolução considerável na recuperação da contagem de plaquetas.

Ezequias segue internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, mas já existe uma sinalização para alta médica e retorno para a sequência do tratamento em Campina Grande.

Os interessados em contribuir com a campanha podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 9 8720-4418 ou fazer uma transferência para o Pix 70029825407 (CPF).

O Campinense pede que as pessoas continuem as doações no Hemocentro de Campina Grande informando o nome do jogador, Ezequias de Figueiredo Medeiros, e o Hospital em que ele está internado (Hospital Napoleão Laureano).

A solidariedade vai entrar em campo e juntos iremos vencer essa batalha.

Trending