conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

De saída do Atlético-GO, Pablo Dyego negocia retorno ao CRB

Douglas Araújo/Ascom CRB

Publicados

em

O atacante Pablo Dyego pode estar voltando em breve para o CRB. Depois de se destacar com a camisa alvirrubra na última temporada, o jogador, que pertence ao Fluminense, foi emprestado ao Atlético-GO, de onde já está de saída, tendo Maceió como provável destino.

A informação foi antecipada pelo Gazeta Esportiva. Aos 27 anos, Pablo foi emprestado para o Dragão no início desta temporada e fez 16 jogos, todos como reserva. Apesar de muitas partidas, são pouco mais de 200 minutos em campo.

Sem espaço, o jogador entrou em atrito com o treinador Eduardo Barroca e com o clube, e já negocia a rescisão do empréstimo. Isso abre as portas para um acerto com o CRB, que já teria aberto conversas para o retorno.

Com contrato com o Fluminense até o fim deste ano, existe até a possibilidade de que Pablo Dyego já seja liberado de forma definitiva. A expectativa é de um acerto até o fim de 2022.

Na primeira passagem no CRB, ele somou 17 jogos e 4 gols marcados, todos na última Série B.

Cria do Fluminense, ele passou por Djungarden (Suécia), Legia Varsóvia (Polônia), Ottawa Fury (Canadá) e San Francisco Delta (EUA), além, claro, de CRB e Atlético-GO. Com a camisa do Fluminense, foram 37 jogos e 2 gols entre 2018 e 2020.

Trending