conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

‘Momento de buscar novos desafios’, diz Polli em despedida do Sport

Goleiro agradeceu, se emocionou e avaliou o momento atual do clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois de ter oficializada a saída do Sport no fim da noite da última quarta-feira, o goleiro Luan Polli publicou um texto de despedida do clube na tarde desta quinta, nas redes sociais. No comunicado, afirmou que não foi fácil a decisão de deixar a Ilha do Retiro, mas complementou, em seguida, que ‘é o momento de buscar novos desafios’.

LEIA: Trabalho, evolução de Mailson, Magrão e mais: em alta, preparador repassa ano no Sport

Depois de três anos, Luan Polli deixa o Recife em comum acordo, segundo informou o Sport em nota, onde o goleiro renunciou de ‘parte significativa das dívidas’ que o clube tinha.

“Tenho uma enorme gratidão, pelos funcionários que fazem o clube, todas as comissões com que trabalhei, diretores e gestores, em especial, esse novo grupo gerido por Nelo e Leo que entenderam minhas decisões e tudo que passei no clube, em gestões anteriores. Tentaram ao máximo pra que eu permanecesse, mas sinto que é o momento de buscar novos desafios, pensando na minha família, meu filho que está a caminho e na minha carreira”, disse o agora ex-rubro-negro.

O goleiro desembarcou na Ilha do Retiro em meados de 2018, para substituir Agenor enquanto terceiro goleiro. Aos poucos, foi ganhando espaço, após a saída de Magrão e lesão de Mailson, e virou, entre indas e vindas, titular da equipe e teve como principal fase a Série A do ano passado, onde foi um dos goleiros com mais defesas da competição. Nesta temporada, porém, perdeu a posição após falhas nos primeiros jogos. No total, o goleiro entrou em campo 59 vezes pelo clube.

Íntegra da despedida de Luan Polli

Chegou um momento delicado, um momento triste pra mim, hora de dizer até logo.
Foram 3 anos vestindo, acima de tudo honrando essa camisa, com suor, lágrimas e paixão.

Tenho uma enorme gratidão, pelos funcionários que fazem o clube, todas as comissões com que trabalhei, diretores e gestores, em especial, esse novo grupo gerido por Nelo e Leo que entenderam minhas decisões e tudo que passei no clube, em gestões anteriores. Tentaram ao máximo pra que eu permanecesse, mas sinto que é o momento de buscar novos desafios, pensando na minha família, meu filho que está a caminho e na minha carreira.

A toda torcida rubro negra, acreditem no clube, nessa nova gestão. Pessoas que amam verdadeiramente o clube. Vocês são o maior patrimônio e mostraram recentemente a força que vocês tem. Palavras eu não encontro pra descrever o quanto carinho minha família e eu recebemos de vocês ao longo desses 3 anos. Muuuito obrigado. Um eterno torcedor. Luan Polli. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending