conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Auxiliar confirma Hereda desfalque e conta com Rafael Ribeiro como opção

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Ainda não será desta vez que Hereda voltará ao time do Náutico. De fora do time desde o jogo contra o CRB, no dia 29 de junho, o lateral-direito também não entrará em campo na partida contra o Brusque, neste sábado (24), às 19h30, nos Aflitos. De acordo com o assistente técnico Guilherme dos Anjos, a expectativa é de que o atleta retorne aos trabalhos com o restante do grupo na próxima semana.

“Hereda está no processo de transição e fazendo alguns trabalhos mais voltados para o recondicionamento físico. Ele passou um tempo grande parado e essa inatividade precisa de trabalhos de transição. Não pode entrar diretamente com o grupo. São trabalhos específicos e acredito que, na segunda ou terça-feira, ele treina com o grupo para desenvolver o que a gente imagina”, explicou Guilherme dos Anjos.

Em contrapartida, o zagueiro Rafael Ribeiro está à disposição e deve ao menos ficar no banco de reservas na próxima partida. O jogador voltou ao Náutico no início desta semana, já teve o nome publicado no BID, mas a titularidade não foi confirmada pelo auxiliar.

“Rafael é um atleta que tem toda a nossa confiança. Já conversei bastante com ele sobre o que me compete que é o desenvolvimento tático, que mudamos neste ano. Mostramos um vídeo a ele em conjunto com outros atletas e existe a possibilidade de ele estar entre os 23 convocados. Já está apto. A questão de ser utilizado ou não vai da circunstância para este jogo, mas ele já está pronto”, disse.  

O volante Matheus Trindade cumpriu suspensão na última rodada e o técnico Hélio dos Anjos não tem muitos problemas para escalar a equipe. Desta forma, o Timbu deve entrar em campo com: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Carlão e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Marciel, Vinícius e Kieza. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending