conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará oficializa contratação de Erick até 2023

Reprodução/Ceará

Publicados

em

Pouco menos de um mês após sair do Náutico, o atacante Erick tem casa nova para a sequência da temporada. Como já havia sido antecipado pelo NE45, o jovem foi oficializado como novo jogador do Ceará no início da tarde desta sexta-feira.

Cria da base do Náutico, para onde foi vendido para o Braga (Portugal), clube que cedeu o atleta para o Vozão, Erick acerta em definitivo com o Alvinegro, com contrato até 2023.

Recebendo salário de R$ 120 mil, mais do que o dobro que recebia no Náutico, Erick teve 50% dos direitos econômicos comprados em definitivo pelo Ceará, que ainda tem a prioridade para adquirir a outra metade junto ao Braga, segundo informou o repórter André Almeida, do Diário do Nordeste.

Apesar de já estar acertado com o clube, Erick não poderá estrear até o dia 1º de agosto, quando a janela internacional é aberta. Além disso, claro, ele precisará ser regularizado no BID, o que costuma demorar um pouco mais quando tratamos de negociações internacionais.

Nesta temporada, Erick estava em sua segunda passagem no Náutico, sendo peça importante para a campanha do título pernambucano e da boa largada na Série B. Em 2021, foram 19 jogos e sete gols. Nesta segunda passagem nos Aflitos, foram 69 partidas e 14 gols. Além de Náutico e Braga, ele também passou Vitória e Gil Vicente, sempre por empréstimo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending