conecte-se conosco
Invasão_escritório_Frutuoso Invasão_escritório_Frutuoso

PESanta CruzÚltimas

Escritório de vice do Santa é atacado por membros de organizada

Foto: Cortesia/Internet

Publicados

em

O escritório de advocacia do vice-presidente do Santa Cruz, André Frutuoso, foi cenário de cenas de vandalismo na tarde desta sexta-feira. Segundo relatos de moradores próximos ao local, localizado no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife, a ação foi encabeçada por integrantes da Inferno Coral, principal torcida organizada do clube.

Ainda segundo informações publicadas na Internet, funcionários do escritório ouviram bombas e pedras sendo arremessadas contra as vidraças em frente ao local. A Polícia Militar foi prontamente acionada, onde já se encontra no momento, assim como vice-presidente André Frutuoso, que não estava no local de trabalho na hora do ocorrido.

Em um dos vídeos que já circulam no Twitter, integrantes da Inferno Coral aparecem com uma faixa de protesto em frente ao escritório de Frutuoso, disparando fogos de artifício em frente ao local. Os torcedores também foram vistos gritando “ô Frutuoso, cadê você? O Santa Cruz não precisa de você!”.

O Santa Cruz publicou uma nota de repúdio em seu perfil oficial do Twitter e classificou a ação como ‘terrorismo organizado’. Veja abaixo, na íntegra.

O Santa Cruz Futebol Clube vem a público lamentar e repudiar o episódio de vandalismo e terrorismo protagonizado, nesta sexta-feira (23), no Escritório de Advocacia do vice-presidente, André Frutuoso, pondo em risco de morte funcionários e clientes. Prestamos solidariedade ao nosso vice-presidente André Frutuoso, aos funcionários e clientes que estavam presentes no local no momento do ocorrido. Tal ato não representa atitude de torcedores e muito menos, representa a imensa e apaixonada torcida do Santa Cruz“.

Veja relatos e os vídeos abaixo

https://twitter.com/BeatrizCarvalhh/status/1418632231480930304
https://twitter.com/Luishr87/status/1418631478217433090
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending