conecte-se conosco

ALBACSASérie BÚltimasVitória

CSA x Vitória marca encontro de mandante e visitante buscando recuperação

Augusto Oliveira/CSA; Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Esta sexta-feira será mascada por mais um confronto nordestino nesta Série B. Desta vez, o CSA receberá o Vitória em um confronto que envolve um dos piores mandantes do torneio contra um dos piores visitantes do campeonato. Com isso, para ambos, o jogo toma ares de busca por recuperação, afinal, as pontuações em casa e fora são fundamentais para os objetivos de ambos no campeonato.

Em sete jogos em casa, os alagoanos somaram apenas nove pontos até o momento. Esse desempenho é o suficiente para que o CSA tenha a sexta pior campanha em casa na Série B. Foram duas vitórias, sobre Londrina e Cruzeiro, ambos do Z4; três empates contra equipes da primeira página, Sampaio Corrêa, Guarani e Vasco; e duas derrotas, no clássico contra o CRB e também contra o Goiás.

Pelo lado do Vitória, foram seis jogos fora do Barradão e apenas três pontos somados. Com o sexto pior desempenho fora de casa, o Leão ainda não venceu fora de Salvados, mas conseguiu empates contra Guarani, Remo e Confiança; e derrotas para Coritiba, Botafogo e Brasil. Nos dois cenários, há uma equipe do G4, uma do Z4 e uma da faixa central da classificação.

O Vitória também tem um ataque pouco produtivo fora de casa, ainda que consiga bons resultados na defesa. Nesses seis jogos, foram dois gols marcados e cinco sofridos, sendo o pior ataque e a sexta melhor defesa, considerando apenas o desempenho como visitante, claro.

Pelo lado do CSA, o cenário é similar, com um ataque improdutivo, mas sem tanto destaque para a defesa. Foram seis gols marcados e seis gols sofridos nos jogos realizados no Trapichão. Entre os mandantes, é o sexto pior ataque, enquanto a defesa é a nona pior defesa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending