conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

“Te amo, Sport”: após rescisão, Patric se declara em despedida

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

Depois de conseguir, na Justiça, a rescisão contratual com o Sport, o lateral direito Patric publicou, em suas redes sociais, um vídeo no qual se despede e declara amor ao clube. Encerrando sua segunda passagem com a camisa Rubro-Negra, o jogador lamentou a saída, se dizendo de coração partida por deixar o clube e os companheiros de equipe.

Ao longo de duas passagens, Patric somou 150 jogos e 16 gols pelo Sport, além de se tornar uma grande liderança no elenco. Patric também ganhou a torcida, se tornando um xodó dos rubro-negros, além, claro, de ter ganho a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, ambos em 2014.

Com isso, Patric, em uma carta falada, se despediu do clube, agradeceu e se declarou.

“Querido Sport, chegou ao fim uma trajetória de 150 jogos pelo clube, onde me dediquei, onde fui torcedor, onde fui sócio-torcedor, onde fui capitão, onde fui líder, onde dediquei toda a minha vida. Sou grato à nação rubro-negra, aos torcedores, pelas mensagens, ao clube, principalmente aos funcionários, que sempre me amaram e me dedicaram o melhor. Eu vou, mas me despeço com o coração partido. Dos meus amigos, companheiros, de toda a comissão técnica e diretoria, também. Que Deus abençoe e que o Sport seja muito feliz. Te amo, Sport”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending