conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

De virada e com gol aos 50 do 2º tempo, Imperatriz vence e se mantém no G4 da Série D

Foto: Gabriel Dias/SID

Publicados

em

No primeiro jogo sem o técnico Mirandinha, que pediu para deixar o Imperatriz alegando problemas pessoais, o Cavalo de Aço venceu o lanterna Tocantinópolis com emoção. Atuando no Frei Epifânio, a equipe maranhense venceu por 3 a 2, com o terceiro gol saindo apenas aos 50 minutos do segundo tempo.

A vitória acabou sendo importantíssima para o Imperatriz, que se mantém na terceira colocação do Grupo 2 da Série D, com 13 pontos, dentro da zona de classificação para a segunda fase. São quatro pontos de vantagem para o Moto Club, primeiro time fora do G4.

Em um primeiro tempo de forte marcação, o Imperatriz abriu o placar aos 11 minutos, com Hudson. Porém, as maiores emoções ficaram reservadas para a etapa final.

Em três minutos, o Tocantinópolis chegou a virada. Aos 19, após cobrança de falta, Dioguinho empatou. Aos 22, em cobrança de pênalti, Jheimy colocou o time do Tocantins na frente.

Mas o Imperatriz não se entregou. Aos 32, o artilheiro Lineker voltou a deixar tudo igual. E finalmente, aos 50 minutos, após falha do goleiro Gabriel, Róbson deu números finais ao encontro.

No próximo sábado, o Imperatriz visita o Guarany de Sobral, no estádio do Junco.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending