conecte-se conosco

ALBACSASérie BÚltimasVitória

Em noite inspirada de Gabriel, CSA marca no final e derrota o Vitória

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA fez o seu dever de casa e, em uma noite inspirada de Gabriel, derrotou o Vitória por 2×1, neste sábado (24), no Rei Pelé. O Azulão saiu na frente com o meio-campista, mas na sequência o Rubro-negro empatou com Eduardo, de pênalti. No final da partida, Lucão confirmou o resultado positivo para os alagoanos após outra boa jogada de Gabriel.

O triunfo colocou o CSA no 10º lugar com 18 pontos. No próximo domingo (1), a equipe comandada por Ney Franco enfrenta o Remo, no Baenão, às 18h15. Já o Vitória segue em uma situação complicada e tem 12 pontos no 15º lugar, mas com a mesma pontuação de Ponte Preta, Londrina e Cruzeiro. Esses dois últimos estão na zona de rebaixamento. No sábado (31), o Leão recebe o Avaí, às 16h30, no Barradão.

Lesões e chances desperdiçadas

A etapa inicial foi de chances perdidas para os dois lados e com problemas para o Vitória. Antes do intervalo, o técnico Ramon Menezes perdeu Dinei e Wesley machucados que foram substituídos por Ronan e Samuel.

Com a bola rolando, o CSA chegou perto duas vezes com Bruno Mota. Na melhor delas, cabeceou e a bola triscou a trave. Já o Vitória quase abriu o placar com Ronan. O atacante chutou, mas a bola bateu em Samuel e  não entrou.

Triunfo garantido no final

O segundo tempo teve mais intensidade e as redes, enfim, balançaram. O CSA, melhor em campo, perdeu outra chance com Dudu Beberibe logo no início. Porém, conseguiu abrir o placar aos 28 minutos. Após um belo lançamento de Ernandes, Gabriel cabeceou no canto de Ronaldo para fazer 1×0.

Mas não demorou tanto para o Vitória chegar ao empate. Aos 33, a bola bateu na mão de Renato Cajá e o árbitro marcou pênalti. Eduardo bateu, deslocou o goleiro e deixou tudo igual.

Quando ojogo parecia caminhar para o empate, o Azulão teve forças para fazer o gol do triunfo. Aos 44, Gabriel recebeu na esquerda, passou pela marcação e cruzou. Yuri ajeitou de cabeça e Lucão completou para fechar o marcador em 2×1.

Ficha do jogo

CSA 2
Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane (Marco Túlio), Silas (Gabriel Tonini) e Gabriel; Bruno Mota (Renato Cajá), Dudu Beberibe (Aylon) e Dellatorre (Reinaldo). Técnico: Ney Franco.

Vitória 1
Ronaldo; Cedric, Marcelo, Mateus Moraes e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Van) e Eduardo; David (Soares), Wesley (Ronan) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa
Gols: Gabriel (CSA), aos 28 do 2Tº; Eduardo (Vitória), aos 34 do 2ºT; Lucão (CSA), aos 44 do 2ºT.
Cartões amarelos:
Gabriel (CSA).

Trending