conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Floresta e Ferroviário ficam no empate com gol contra no fim

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Publicados

em

Com um gol contra no final da partida, Floresta e Ferroviário ficaram no empate por 1×1, na tarde deste sábado (24), no CT do Ceará, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Lobo saiu na frente com Alisson, mas aos 46 do segundo tempo, Jô mandou contra a própria meta e deixou tudo igual para o Tubarão da Barra.

Apesar do empate, o Ferroviário segue na liderança do Grupo A com 15 pontos. No próximo sábado (31), o adversário será o Botafogo-PB, às 19h, também no CT do Ceará. Já o Floresta permanece em 8º com dez pontos e pegará o Jacuipense, no mesmo dia, mas às 15h, em Pituaçu.

O jogo

O primeiro tempo foi de fracas emoções e poucas chances de gol. Em um ritmo lento, apenas o Floresta ameaçou no início. Enquanto o Ferroviário tentou assustar na reta final. Mas as duas equipes com pouca efetividade no setor ofensivo.

Na etapa complementar, no entanto, o Floresta abriu o placar logo aos cinco minutos. Alisson arriscou de fora da área e marcou um golaço. Mas na reta final, aos 46, o Ferroviário chegou ao empate. Após bola cruzada na área, Jô desviou e mandou contra a própria meta para fechar o placar em 1×1.  

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending