conecte-se conosco

CEMASérie DÚltimas

Moto Club perde para o Palmas e desperdiça chance de entrar no G4

Publicados

em

O Moto Club desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o Papão do Norte foi derrotado pelo Palmas por 2×1, no estádio Nilton Santos. Os gols foram marcados por Rafael Gladiador e Isaac para os donos da casa, enquanto Marcelo Gomes fez para os visitantes.

O Papão do Norte ficou no 5º lugar com nove pontos empatado com o Paragominas, mas atrás nos critérios de desempate. Na 9ª rodada, o Moto Club enfrentará o 4 de Julho, no Nhozinho Santos, sábado (31), às 15h30. O Palmas é o lanterna com sete pontos e pega o Paragominas, domingo (1), às 16h, na Arena Verde.

Com a bola rolando, o Palmas pressionou desde o início e logo abriu o placar. Aos 18 minutos, Nona se livrou da marcação e chutou para a defesa de Mateus. No rebote, Gladiador empurrou para o fundo das redes. Dois minutos depois, a vantagem foi ampliada com Isaac após cruzamento de Igor.

O Moto Club diminuiu aos 27 com Marcelo Gomes. Porém, não conseguiu chegar ao empate. Apesar de ter buscado o ataque até o fim, principalmente com Negueba, não aproveitou as oportunidades.

Juventude Samas 2×0 Guarany de Sobral

Também pelo Grupo A2, o Guarany de Sobral perdeu por 2×0 para o Juventude Samas, no Pinheirão, na tarde deste sábado (24), e caiu para a vice-liderança com 15 pontos. Os gols foram marcados por Cris Maranhense.

Já o Juventude Samas subiu para a 6ª colocação com nove pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Tocantinópolis, sábado (31), no Ribeirão, às 16h. Enquanto o Guarany recebe o Imperatriz, no Junco, às 15h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending