conecte-se conosco
Jean Carlos, do Náutico Jean Carlos, do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Com lesão no adutor da coxa, Jean pode ficar até dez dias de fora

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O meia Jean Carlos não deve enfrentar o Coritiba, na próxima sexta-feira (30), às 20h, no Couto Pereira. Com uma lesão no adutor da coxa direita, o atleta precisará de até dez dias de recuperação. O exame de imagem será realizado apenas nesta segunda-feira, mas internamente a comissão técnica já trabalha com a possibilidade de contar com o jogador apenas no jogo diante do Confiança, no dia 7 de agosto, nos Aflitos.

Após o empate contra o Brusque, Hélio dos Anjos já havia comentado sobre o desfalque e o desgaste muscular que Jean Carlos estava por conta da sequência de jogos. O meia sequer treinou na véspera da última partida.

“O problema de Jean é no adutor da coxa e ele fica de fora por dez dias. Ele usa o adutor para fazer as maravilhas que faz em campo e acusou mais neste jogo”, afirmou o comandante alvirrubro.

Vinícius também deixou o campo com dores na panturrilha. Porém, o atacante não preocupa a comissão técnica e a saída dele durante a partida foi mais por precaução. Ele foi um dos atletas que não treinou antes da partida.

Enquanto o caso de Kieza é mais grave. O exame ainda será realizado para confirmar a lesão, mas na análise prévia do departamento médico é de que o atacante perderá grande parte do restante da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending