conecte-se conosco
Jacuipense_Altos Jacuipense_Altos

BAPISérie CÚltimas

Jacuipense abre vantagem, mas Altos empata; resultado frustra ambos

Foto: Renan Morais

Publicados

em

Mesmo ficando em vantagem por duas vezes na partida, a Jacuipense cedeu espaços ao Altos, que foi letal no ataque e arrancou o empate por 2 a 2 na tarde deste domingo, pela nona rodada da Série C, em Teresina. Os gols do time baiano foram marcados por Vicente e Bambam, enquanto os piauienses descontaram com Betinho e Manoel.

O resultado, porém, foi frustrante para ambos. Isso porque o Jacaré tinha a chance de voltar ao G4 do grupo A do Brasileiro, mas terminou na sexta posição no fechamento do primeiro turno, com 12 pontos. O Jacupa, por sua vez, se manteve com nove pontos e na zona de rebaixamento, em oitavo lugar.

Apesar da crise enorme que vive dentro de campo, sem ainda ter vencido na Série C e afundado na última posição da sua chave, o Santa Cruz, pode-se dizer, foi o único a ter comemorado o empate. Isso porque, apesar da distância de sete pontos para sair do Z2, não viu os rivais melhores colocadores dispararem na tabela.

No início do returno, o Altos volta a campo para visitar o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, no Raulino de Oliveira, sexta-feira, às 20h. O Jacuipense recebe o Floresta, em Pituaçu, sábado, às 15h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending